sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Capitulo 1



Dentro da sala de aula, estava uma bagunça era bolinha de papel voando para todos os lados .. de repente a professora entra :

- Sentem - se todos até pareçe que são crianças !

Todos se sentaram..

-Tenho uma noticia para vocês todos, temos uma aluna nova na sala, e quero que vocês a tratem muito bem .

Todos procuraram a tal aluna e não viram nada:

Corbin: Mais cadê a tal aluna professora ?

Professora:Srta.Hudgens pode entrar..

De repente entra a aluna, magra, alta, olhos de cor escura e cabelos pretos ..

Professora:Bom srta.Hudgens essa será sua nova sala, seja bem vinda e pode se sentar ao lado do Sr.Efron...

A sala era arrumada em duplas e Zac era o único que sentava sozinho..

zac: Oi prazer meu nome é Zac, seja bem vinda.

Van:Brigada, meu nome é Vanessa ..

zac:Bonito nome .

van:Brigada o seu também -disse sorrindo

zac:Você não me pareçe ser uma menina metida ..

van:Não, não.

zac:Van né ?

van: Desculpa mais eu ainda nem te conheço, não é querendo ser chata mais me chame por Vanessa mesmo, porque Van é só para os amigos e eu ainda nem te conheço direito ..

zac:Tudo bem .



Na verdade não estava tudo bem, Zac costumava ter todas as garotas jogadas aos seus pés, mais Van era diferente ...

Ja Van pensava que Zac era mais um garoto que quer ter todas as meninas nas suas mãos , e não queria ter amizade com ele pois odiava garotos como ele .



Bom o dia correu bem ... quando estava saindo da escola, viu uma pessoa que não esperava encontrar naquela escola..



Van:Ash é vc ?

Ash:Nessa ?



As duas se abraçarão.. eram amigas desde a infância mais a um ano Ashley tinha ido para Los Angeles e Vane tinha ficado na antiga cidade .. as duas ainda se falavam, mais ja não tinham tanto contato como antes .. e agora por uma incrível coincidência as duas estavam na mesma escola ...



Van:Não acredito que te encontrei aqui amiga !

Ash: Nem eu ! Pena que estamos em salas diferentes =(

Van:Mais pelo menos estamos na mesma escola !

Ash: Já sei tive uma ótima idéia !

Qual será a idéia de Ashley ? Acompanhem o próximo post e comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário