sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Capitulo 3

Ash: Ai, Van eu sei que você não é assim !

Van: Desculpa, mais eu não suporto ele, pode ser que com o tempo isso mude, mais hoje é isso que eu penso dele !

Ash: Tudo bem não quero descutir contigo !

Van: Vamos deixar esse assunto pra lá ..

Ash:Tudo bem .. bom vamos falar com a diretora ..

Van: Ok.

Passaram o caminho inteiro quietas as duas ...No outro lado da escola ..

Corbin: Qual o problema cara ? Você ta esquisito !

Zac : Sei lá, sempre tive todas as garotas aos meus pés, e agora encontrei uma diferente entende ? Sei lá , ela nem liga pra mim, pra ela eu sou só mais um garoto nessa escola !

Corbin : e como você acha que ela devia te tratar como um rei ?

Zac: Não sei ..

Corbin: Mais a Vanessa não pareçe ser igual as outras garotas dessa escola !

Zac:Como você sabe que é ela ?

Corbin: Talvez porque ela é única que não liga pra você , e a única que senta com você !

Zac: é eu sei .. mais ela é estranha.. não sei ..

Corbin: Você nunca se preocupou com nenhuma garota, a não ser... deixa quieto nem vale a pena lembrar o nome da garota que eu ia falar .. mais cara é como eu disse depois do que aconteceu no passado você mudou e deixou de se apaixonar e passou a não se preocupar muito com as meninas, agora você só quer curtir .. e sei lá .. vc me responderia uma pergunta ? Mais a resposta tem que ser sincera ..

Zac: Claro, você sabe que eu nunca menti pra você !

Corbin: Claro que eu sei, mais eu queria saber você está gostando da Vanessa?

Zac:Como assim ?

Corbin:Você sabe do que eu estou falando ..

Zac: Você está querendo dizer que eu estou apaixonado ?

Corbin : Sei lá , mais pareçe ... mais sim ou não ?

Zac: Não ! Lógico que não eu apaixonado por aquela cobra ?Nunca !

Corbin: sei ....

Zac:Você não sabe de nada !Eu vou embora tenho mais o que fazer !

Zac sai e Corbin fica a pensar na conversa ...

No outro lado da escola ...

Ash: Bom a sala da diretora é ali ..vamos ?
Van: Claro ...

As duas entram ..

Então será que a diretora vai trocar Ash de sala ? Veja no próximo post !Espero que estejam a gostar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário