sábado, 14 de fevereiro de 2009

Capitulo 6

Corbin:Qual ?

Ash:Na parte da manhã enquanto a gente está tendo aula, a quadra fica fechada .. e só abre a tarde na hora da Ed.Física né ?

Corbin:É.

Ash:Vamos trancar os dois na quadra.. eles vão ficar sozinho e vão ter que se entender.. senão vão passar a manhã inteira lá !

Corbin:Boa idéia Ash, mais como a gente vai abrir a quadra ?

Ash:Vou pegar a chave na sala da diretora sem ela saber.. amanhã ela não vai vir pra escola, porque a filha dela vai fazer uma cirurgia, e depois ela vai ficar com a filha dela...

Corbin:Claro .. Ash você é uma gênia ..

Ash:Eu sei ..

No dia seguinte ...

Ash chegou na escola e enquanto Van não chegava ela foi buscar a chave...depois que ela pegou a chave correu para perto do Corbin.

Ash:Corbin ja peguei a chave.. fala pro Zac na hora do recreio que eu to chamando ele lá na quadra pra ter uma conversa a sós com ele, e que essa conversa é urgente, e diz pra Moh fala a mesma coisa pra Van .. enquanto isso eu vou estar escondida e quando eles entrarem eu os tranco ..

Corbin:Pode deixar ...

Chegou a hora do intervalo ..

Corbin:Zac a Ash ta desesperada te procurando e disse que precisa fala urgente com você e disse que tem que ser a sós ..

Zac:Comigo ??

Corbin:é cara com você mesmo ..

Zac:Onde ela tá, vou la ver o que ela quer..

Corbin:Na quadra ..

Zac: Mais a quadra ta fechada..

Corbin:Ela ta lá ela pegou a chave e disse que como precisa conversar com você a sós, ela pegou a chave ..

Zac:Ta bom eu vou lá ..

Zac foi... enquanto isso ..

Moh:Van a Ash ta te procurando desesperada,ela disse que precisa conversar com você urgente, ela até pegou a chave da quadra pra ter um lugar calmo pra vocês duas conversarem.. acho que o assunto é sério ..ela quer que você vá sozinha e ja ta te esperando..

Van:Ta bom eu vou lá, brigada Moh ..

Chegando na quadra ...

Zac: Ash você está ai ??

Van: Ash cadê você ??

De repente o dois se vêem :

Van:Você aqui ?

Zac:Eu que falo você aqui ?

Van:Cadê a Ashley ?

Zac:Eu não sei , também to procurando ela !

Van:Eu vou embora ..

Vanessa fui rumo a porta e quando chegou lá gritou :

Van:Essa não !

Zac:O que foi ?

Van: A porta está trancada !!!

Zac:Não acreditoo !!!

O que será que vai acontecer com os dois agora ? Veja no próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário