sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Capitulo 2

Van: Qual ?
Ashley: Vou conversar com a diretora da escola, ela é uma amiga da minha mãe, e sei lá quem sabe ela não pode ajudar a gente ?
Van: Você vai fazer isso por mim ?
Ash : Claro amiga !
Van: Ai ,brigada ! Te adoro !
Ash sorri ...

As duas estavam conversando enquanto andavam rumo a diretoria, quando de repente um garoto esbarra em Van ...
Van: Olha por onde anda, você ainda pode machucar alguém !
xx: Desculpa, machucou ?
Van:Não ..

Quando Van olhou para cima viu que era Zac ...

Zac: Ta tudo bem ?
Van: Tá .
Zac: Acho que a sua sina é me aturar !
Van: Ou melhor meu castigo é te aturar !- disse em voz baixa
Zac:O que você disse não entendi ..
Van:Nada, nada eu disse que deve ser ..
Zac: a tah ja estou indo.

Vanessa virou para a amiga e as duas continuaram caminhando e conversando ..

Ash: Nossa amiga, isso jeito de tratar o Zac ?
Van:Sei lá, mais eu não gosto de garotos como ele .. se atiram pra cima de qualquer menina .. e você conheçe ele ?
Ash: Claro e quem não conheçe o Sr.Zac Efron ? Eu conheço ele muito bem, e se hoje ele é assim, um garoto que gosta de qualquer uma, é porque ele tem um motivo ..
Van:Que motivo ?
Ash:Deixa quieto quem sabe se você desse uma chance pra ele, você não entendesse ?Sabe ele é meu melhor amigo, assim como tu é minha melhor amiga ! Bom, mais porque ele disse que a sua sina é aturá-lo ?
Van: Porque eu sento com ele !
Ash: Viu ?! É coisa do destino ..
Van:Sinceramente.. não sei ! Já disse não gosto de garotos como ele !

Será que Van vai dar uma chance para Zac ?Acompanhem o próximo post ! E comentem ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário