terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Capitulo 10

Zac:Eu sabia que eu ia te encontrar aqui ...

Van enxugando as lágrimas ..

Van:Oi ...

Zac:O que uma menina tão bonita faz aqui sozinha nesse pátio imenso ?

Van:Só pensando na vida ...

Zac senta ao lado dela na arquibancada ...

Zac:Sei que a gente brigou muito, mais queria que você soubesse que, eu tô aqui pro que você precisar sempre !

Van:Brigada ... - disse com a voz triste ..

Zac:Quer conversar ?A Ash me disse que não ta tudo bem ...

Van balança a cabeça dizendo que não e começa a chorar ... Zac a abraça ...

Zac:Hey não chora ... quer conversar ?? Me diz o que tá acontecendo ...

Van:Minha irmã está no hospital .... meus pais querem se separar .. ta tudo errado na minha vida !

Zac:Calma, os seus amigos estão aqui pra te dar apoio ...

Van:Mais você não sabe da pior parte ... - disse chorando ...- se meus pais se separarem, eu vou mudar de cidade novamente.. vou para o outro lado do mundo ...e ainda vou ficar responsável, de dar essa notícia pra minha irmã ...

Zac:Calma de tempo ao tempo ... quem sabe as coisas não se ajeitem...

Van:Eu não acredito ...

Zac pega na mão de Van...

Zac:To do seu lado, conta comigo.. se precisar é só chamar .. que eu venho ..

Van:Brigada.. agora eu sei que você não é tão monstro quanto eu imaginava ..

Zac:Acho que eu ja posso te contar sobre o que me aconteceu no passado ...


O q será que terá acontecido com Zac ? Leiam o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário