sábado, 14 de fevereiro de 2009

Capitulo 5

Van voltou para perto de Ash ..

Van:Como foi a conversa com a diretora ?

Ash:Eu consegui !! Vou mudar pra sua sala, todas as minhas amigas estão lá, vai ser ótimo !

Van:Que bom..

Ash:Que foi ? Você voltou estranha !

Van:Adivinha com quem eu acabei de brigar !

Ash:Não me diga que foi com o Zac !

Van:é foi com ele mesmo ! Odeio aquele garoto !!

Ash: Eu acho que você está cometendo um grande erro ...

Van:Eu não suporto garotos como ele ! E ta ficando dificil a convivência entre nós !

Ash: Acho que vocês dois estão agindo como duas crianças !

Van:Mais ele me tira do sério !

Ash:Ah ja entendi ...

Van:Entendeu o quê ?

Ash: Você gosta dele ?

Van:Nem morta !

Ash:Tudo bem, tudo bem .. vamos embora ?

Van:Uhun..

No outro lado da escola ..

Zac:Que raiva daquela garota porque ela me odeia tanto ?

De repente Corbin chega..

Corbin:Falando sozinho cara ?

Zac:Não, só tô pensando alto demais ...Eu vou embora ... Tchau

Corbin:Ta tchau ...

Duas semanas se passaram e ninguém mais suportava as brigas de "Zanessa" ....

Ash:Corbin tive uma idéia pra parar com a briga dos dois .. chama o pessoal porque a gente vai precisar de ajuda ...

Qual será a idéia de Ash ?Descubram no próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário