sábado, 28 de fevereiro de 2009

Capitulo 11



Van:Ta pode contar ...



Zac: Bom.. no passado eu tive uma namorada que eu amava demais ...ela era tudo pra mim ....



Vanessa ficou olhando atentamente para Zac ...



Zac:Bom.. então .. um dia eu resolvi fazer uma visita pra ela.. cheguei na casa dela e a porta tava aberta eu chamei, ninguém respodeu ... então eu entrei ...mais quando eu cheguei lá ....



Zac para de falar ..



Van : Quando vc chegou lá ?? - disse com uma voz suave .. - pode falar..lembra.. vc ganhou uma amiga ..

Zac continuou ..

Zac: Bom ai eu entrei .. e quando eu cheguei lá.. eu vi ela beijando meu primo !Eu não tava acreditando no que eu via .. então eu perguntei o que tava acontecendo e eles confessaram que ja se gostavam a muito tempo.. só que ela começou a gostar dele depois de começara a namorar comigo ...

Van:Nossa ..

Zac:Depois disso eu parei de falar com os dois e descobri que o meu tio havia proibido o namoro dos dois ..porque graças a ela meu primo queria abandonar os estudos ..bom .. pasou 2 dias e tava a família toda reunida e dentro da minha casa ele veio com graça ..e eu não aguentei além dele dele ter me enganado eu ainda tinha que aguentar piadinha .. a gente foi conversar e eu falei que isso eu não ia admitir, meu tio estava atrás da porta e ouviu tudo ..Consequência ... teve uma confusão enorme, meu primo brigou com o meu tio, saiu da minha casa foi encher a cara .. depois passou na casa da minha ex-namorada e resolveram fugir .. ele tava bêbado e bateu o carro .. os dois foram pro hospital e ficaram em coma por mais ou menos uma semana e depois ... eles morreram - zac deixa cair uma lágrima ..

Van:Nossa .. eu sinto muito ..

Zac:Eu nunca me perdoei .. e carrego essa culpa até hoje ..

Van:Você não teve culpa ..

Zac deixa cair mais uma lágrima ..

Van:Vamos parar de pensar em coisa triste .. porque você não teve culpa nenhuma ..

Zac enxugando as lágrimas : eu sei .. bom , mais eu to aqui pra te acalmar e não pra falar dos meus problemas ...

De repente o celular Vane toca ...

Van:Alô .

XX:Srta. Vanessa Hudgens por favor ..

Van:É ela, quem está falando ?


XX:Aqui é do hospital, sua irmã não está muito bem, e gostariamos que você viesse pra cá no horário de visitas ..

Van:Pode deixar eu vou ...- e desliga o telefone..

Zac:O que foi ?

Van:me ligaram do hospital, minha irmã piorou .. - disse chorando - e eu só posso ir vê-la no horário de visita ..

Zac:Calma - e abraça Van - vai ficar tudo bem .. se quiser eu vou com você..

Van:Eu vou na hora do intervalo embora.. e obrigada por ficar aqui comigo, afinal você perdeu aula ...

Zac:De nada ..

E ficam a se olhar ..

O que será que vai acontecer ?Vejam no próximo capitulo .. Comentem !

3 comentários: