terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Capitulo 9

Os dias foram passando e tudo estava bem entre Zac e Van .. mais Nessa andava triste .. até que um dia ..

Ash:Zac cadê a Van ?

Zac:Eu não sei .. pq ?

Ash:Ela chegou super triste, ela falo comigo e depois sumiu .. eu to preocupada, a vida dela não anda das melhores, e eu tenho medo ...

Zac:Medo de quê ?

Ash:Que ela faça alguma besteira .. no passado .. como você já sabe, depois que ela descobriu o que o namorado dela tinha feito .....

Zac:O que ela fez ?

Ash:Tentou se matar - disse com a voz triste ....

Zac sentiu um aperto no coração .. uma coisa que ele nunca tinha sentido antes ...

Zac:Mais ela veio pra escola ?

Ash:Veio .... - falou triste ..

Zac:Eu acho que eu sei onde deve estar, se bater o s inal e a gente não aparecer, diz que a gente faltou ..eu vou achar ela ...

Ash:Ta, cuida dela por favor ...

Zac:Pode deixar ..

Depois de dizer isso sai correndo pois já sábia onde Van poderia estar .. enquanto isso entre Ash e Corb ...

Corb:O Zac ta apaixonado ..

Ash:Também acho, e acho que a Van sente alguma coisa por ele ..

Corb:Concerteza ...

Enquanto isso do outro lado da escola...

Zac foi para o pátio e entrou pela passagem secreta que só ele e Van conheçiam ...

Chegando lá .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário