sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Capitulo 4



Ash e Van batem na porta ...



Diretora: Pode entrar .



Ash:Oi Srta.Thaís posso entrar ?



Diretora: Pode querida, entra ..



Ash:é.. eu queria conversar com a senhora ..



Van: Ash eu vou beber água e depois eu volto ..



Ash :Tá.



Ash focou conversando com a diretora enquanto Van foi tomar água ...



Já no bebedouro ..



Van ia tomar água quando .. um rapaz esbarrou nela ...



Van:Ai meu Deus, mais que coisa todo mundo tromba em mim !



Zac: Ai,você ?



Van: Eu que falo : Você !



Zac:Ai garota você acha que é a melhor né ?



Van:Não ! Só não sou tão galinha que nem você ! Odeio garotos como você !



Zac:Por um instânte eu cheguei a pensar que a gente pudesse ser amigo !

Van:Eu também pensei, mais já vi que isso nunca vai contecer !!

Zac:Também metida do jeito que você é ninguém te suporta !

Van:E o que você tem haver com a minha vida ? Que eu saiba nada, eu sou do jeito que eu quero e não do jeito que você quer ! E esse é o seu problema, não aceita que falem verdades !

Zac:Não sei como a Ashley te suporta !Porque eu não suportaria !!

Van: E quem disse que você precisa me suportar ? Que eu saiba a gente só senta junto e acho que isso não significa que a gente precise ser amigo !

Zac: Pelo menos uma coisa certas você consegue falar !

Vanessa sai e deixa Zac falando sozinho ....


O que será que vai acontecer ? Veja o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário