sábado, 14 de fevereiro de 2009

Capitulo 8

No meio do caminho Zac para de correr, e Van acaba por trombar nele..

Van:Ai ! Porque você parou, daqui a pouco começa a aula ...

Zac:Xiiiu .. vamos sair por um lugar que eu acbei de lembrar.. eu encontrei essa saída semana passada..vem comigo, vamos assustar eles, que vão ficar procurando a gente feito uns loucos .. - disse bem baixinho

Sorrindo Van acenou que sim com a cabeça ..


Zac saiu pela passagem, e em seguida ajudou Van ...

Zac:Vem que eu te ajudo Nessa.. quer dizer Vanessa ...

Van:Tudo bem, pode me tratar por Nessa ...

Zac sorriu ..

Depois de saírem pela quadra ficaram cara a cara, estavam quase se beijando quando... o sinal bate ..

Van:A gen..gente tem que ir - disse gaguejando um pouco ..

Zac:É a gente tem ..

Van:Vamos ?

Zac:Vamos, queria te dizer que eu tinha me enganado.. que você é uma pessoal muito legal ...

Van sorri ...: Você também é muito legal - em seguida da um beijo na bochecha de Zac ..- agora vamos não quero chegar atrasada ...

Eles correram para a sala de aula, quando chegaram os amigos ficaram mais aliviados...

Ash:Fiquei preocupada com vocês !

Van:Hum seiii ...

Ash:Fizeram as pazes ??

Van só sorriu ..

Ash:Isso é um sim ?

Zac:é um sim.

Ash:Aiiiiiiiiiiii que máximo !

Zac:Você é louca ! - disse rindo

Será que está surgindo um clima entre Van e Zac ? Confira nopróximo post !



Nenhum comentário:

Postar um comentário