sábado, 14 de fevereiro de 2009

Capitulo 7

Van:Isso só pode ser coisa da Ashley !

De repente Zac viu m papel na arquibancada .. e foi correndo pegá-lo..

Zac:Essa não !

Van: O que foi dessa vez seu monstro ?

Zac:Lê o que tá escrito nesse bilhete da Ashley .

Vanessa toma o papel da mão de Zac ...

"Bom espero que vocês dois possam fazer as pazes, porque ninguém aguenta mais as brigas de vocês !
Se vocês não fizerem as pazes esqueçam, porque vão passar a manhã inteira ai... Se entendão meus queridos ...

Beijinhos da amiga de sempre Ashley ♥ "

Van: Ai eu não acredito nisso !

Zac:Bom o jeito é a gente conversar..

Van:E se eu não quiser ?

Zac:Ou é isso eu a gente nunca vai sair daqui ...

Van:Tudo bem .. mais o que eu menos queria era ficar aqui dentro !

Zac:Eu também não, já viu quantas garotas bonitas tem lá fora ?

Van: A gente ta trancado aqui dentro e vc ta ai pensando nas meninas ! Será que você não pensa em outra coisa ?

Zac:Você ta com ciúmes ?

Van:De você ? Nunca ! O dia que eu sentir ciúmes de ti, vai ser o dia que eu ja estiver morta, a sete palmos debaixo da terra ..

Zac:Tudo bem eu ja entendi ... como não tem jeito de sair daqui que tal a gente se conheçer ?

Van:Tudo bem ..

Zac:Primeiro as garotas ..

Van:Bom sou Vanessa Anne Hudgens, meus amigos me chamam de baby V, Van e a Ash por Nessa.Tenho 16 anos faço 17 dia 14 de dezembro..ador me divertir, cantar, dançar, tenho uam irmã mais nova que as vezes pode ser um pouquinho chata, mais que no fundo é um anjo.Ah e eu odeio garotos mulherengos, porque eles nunca pensam nas garotas !

Zac:Tem um motivo especifico ?

Van:Sim, eu tive um namorado, que era muito mulherengo e eu não sabia, um dia descobri que ele namorava com uma amiga minha, e ela também não sabia, quando descobrimos ela achou que a culpa era toda minha e ... brigou comigo .. depois disso ela nunca mais me deixou em paz, até que eu mudei de cidade ..

Zac:Mais você não teve culpa, ela foi tão injusta ..assim como você foi comigo !

Van:E como eu posso ter certeza ?

Zac:Quem sabe um dia eu te conte porque eu sou assim ?.. Bom mais é a minha vez : Sou Zachary Efron, mas todas as pessoas tratam-me por Zac. Tenho 17 anos, faço a 18 de Outubro os 18 anos, tenho um irmão, que é uma peste, mas no fundo eu sou igual a ele, gosto de curtir, aproveitar a vida ao máximo, sem pensar no amanhã. E sempre estou por perto quando meus amigos precisam, e nunca acuso ninguém.

Van:Você continua sendo um monstro !

Zac:tudo bem .. então agora vou virar o homem aranha e escalar essas paredes ..

Van:Hum.. o monstro sabe escalar paredes ? - disse rindo ...

Zac:Pode ser - disse sorrindo.

Van:é pareçe que é legal ser sua amiga, pena que você não é sempre assim ...

Zac:Eu ja disse, quem sabe um dia eu não te conte o motivo ..

Van:E porque você não conta agora ?

De repente a porta se abriu ..

Zac:Graças a Deus, vamos embora que a aula ja vai começar !

O que será que vai acontecer ?Acompanhem o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário